KIT COM DUAS TAGS POR R$99,90 COM SILENCIADOR E FRETE GRÁTIS

Primeira Troca Grátis

Obrigado por sua recente compra na Tags Brasil! Se você tem um produto que gostaria de devolver ou trocar, siga as instruções abaixo. Este espaço foi criado para você.

Nós estamos por trás de tudo que vendemos. Priorizamos a satisfação total do cliente e, se por algum motivo a sua compra não atendeu às suas necessidades, nossa Política de Trocas e Devoluções, alinhada às mais recentes diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, foi formulada para ajudá-lo com agilidade e excelência.

Troca/Devolução

  • O prazo máximo para solicitar troca ou devolução do(s) produto(s) é de até 07 (sete) dias a partir do recebimento do(s) mesmo(s).
  • Para solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s), entre em contato conosco através do e-mail [email protected], informando o número do pedido, motivo da troca ou devolução, itens devolvidos e itens desejados.
  • Respeitado o prazo de solicitação em até 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do(s) produto(s), todos os custos da primeira devolução/troca do(s) produto(s) serão de responsabilidade da Tags Brasil. Caso seja solicitada uma nova troca, o cliente arcará com os custos de envio e retorno.

Condições para Troca

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças dentro das condições abaixo:

  • Defeito de fábrica;
  • Não tiverem alterações de qualquer natureza decorridas do uso do cliente;
  • Não tiverem sido lavadas/usadas;
  • Peça não ajustada ao tamanho do cliente.

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES OU TROCAS EM ITENS OU PRODUTOS ADQUIRIDOS EM EXPOSIÇÕES/EVENTOS EXCLUSIVOS.

Para proceder com a devolução, devem ser respeitadas as condições abaixo:

  • O produto deverá ser devolvido pelo cliente via Correios. Um código de postagem reversa e demais orientações serão enviados por e-mail;
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso/lavagem.

Prazo de Processamento

  • O prazo para troca é de até 10 (dez) dias úteis a partir da chegada das peças em nossa loja.
  • Pedimos também um prazo de até 72 horas para que sua solicitação seja aprovada ou negada. Um diagnóstico será gerado pelo nosso setor logístico para finalizar o processamento da sua solicitação.

Troca por Insatisfação/Arrependimento

  • Caso o seu pedido tenha sido entregue em perfeitas condições e mesmo assim houver insatisfação, os custos referentes à primeira devolução do produto serão de responsabilidade total da Tags Brasil.
  • O prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de 07 (sete) dias a partir do recebimento dos produtos.
  • Para solicitar a devolução do(s) produto(s), entre em contato conosco através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e itens devolvidos. Um código de postagem reversa será encaminhado para o seu e-mail junto às orientações para devolução.

Troca por Defeito

  • Se você acha que recebeu um produto defeituoso, gostaríamos de pedir desculpas. Por favor, envie uma solicitação de troca/devolução, anexando, se possível, uma foto para acelerar o processamento. Em até 72 horas retornaremos com nosso posicionamento para prosseguirmos com o processo de troca/devolução.
  • Para solicitar a troca/devolução do(s) produto(s) defeituoso(s), entre em contato conosco através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e itens devolvidos. Um código de postagem reversa será encaminhado para o seu e-mail junto às orientações para devolução.
  • O prazo para realizarmos a troca de produtos defeituosos é de até 10 (dez) dias após a chegada dos produtos em nossa loja.

Restituição de Valores

Boleto Bancário:

  • A devolução do valor da compra finalizada via boleto ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja, diretamente na conta corrente do titular da compra. Caso o titular da compra não possua conta corrente, o cliente receberá um vale-compras no valor do produto. Não serão efetuados reembolsos em contas de terceiros.

Cartão de Crédito:

  • A devolução do valor da compra efetuada com cartão de crédito ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) em nossa loja. Consulte o intermediador de pagamento para saber como o estorno será lançado em sua fatura.

Depósito ou Transferência Bancária:

  • A devolução do valor da compra finalizada via depósito ou transferência bancária ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja, diretamente na conta corrente do titular da compra. Caso o titular da compra não possua conta corrente, o cliente receberá um vale-compras no valor do produto. Não serão efetuados reembolsos em contas de terceiros.

O VALOR ORIGINAL DO PRODUTO SERÁ CONSIDERADO NOS CASOS DE TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM PROMOÇÕES.

Contato